Federação Portuguesa de Taekwondo, entidade dotada de estatuto de Utilidade Pública Desportiva, com competência para o exercício, em exclusivo, a prática do Taekwondo e disciplinas associadas, de poderes regulamentares, disciplinares e outros de natureza pública, bem como a titularidade dos direitos e deveres especialmente previsto pela lei, aplica as seguintes taxas e impressos previstos na tabela abaixo, de seguro de acidentes pessoais.

ANUAL
1. AGENTES DESPORTIVOS - Atletas

Atletas [>= 12 anos] - Agentes Desportivos que participam no Quadro Competitivo Distrital, Quadro Competitivo Nacional e Quadro Competitivo Internacional

→ Opcional para Treinadores Principais, Treinadores Adjuntos, Árbitros, Praticantes, Dirigentes e Outros Agentes Desportivos

• Franquia em caso de sinistro: 125,00

10,51
Landing Page - SEGUROS DESPORTIVOS: Condições/Participação/Rede Cuidados/etc. [Ver mais aqui]
 
- Número da Apólice: AG63636120

Todos os Agentes Desportivos - Atletas usufruem do Seguro Desportivo através da Federação Portuguesa de Taekwondo, UPD. Caso não acionem, pela federação, é obrigatório aresentarem prova, enviando cópia do contrato da Apólice de Seguro ao abrigo da Lei: - número da apólice, coberturas, período de 1.9.2016 a 31.8.2017, bem como o nome dos agentes desportivos inscritos para que os processos das Escolas/Clubes fiquem completos. Informamos, desde já, que a Federação não terá qualquer responsabilidade processual de acidentes pessoais para com estes Agentes Desportivos.

 
2. AGENTES DESPORTIVOS - Praticantes e Outros

Praticantes [todas as idades] - Agentes Desportivos que praticam o Taekwondo tradicional enquanto arte marcial e filosofia de vida.

 Treinadores Principais, Treinadores Adjuntos, Mestres e Árbitros [Obrigatório]

→ Opcional para Dirigentes e Outros Agentes Desportivos

• Franquia em caso de sinistro: 75,00

7,00
Landing Page - SEGUROS DESPORTIVOS: Condições/Participação/Rede Cuidados/etc. [Ver mais aqui]
 
- Número da ApóliceAG63636126

Todos os Agentes Desportivos - Treinadores, Árbitros, Praticantes e Outros poderão usufruir do Seguro Desportivo através da Federação Portuguesa de Taekwondo, UPD. Caso não acionem, pela federação, é obrigatório apresentação de prova, enviando da cópia do contrato da Apólice de Seguro ao abrigo da Lei: - número da apólice, coberturas, período de 1.9.2016 a 31.8.2017, bem como o nome dos agentes desportivos para que os processos das Escolas/Clubes fiquem completos. Informamos, desde já, que a Federação não terá qualquer responsabilidade processual de acidentes pessoais para com estes Agentes Desportivos.

ACIDENTES DE TRABALHO - Colaboradores da FPT
Participação de Sinistros - Acidentes Trabalho.
* - Só podem exercer esta função os Treinadores - G2 (Agentes desportivos com o Curso de Treinadores de Grau 2 ou Equiparados ao G2).

 

- Número da Apólice: