Treino de Observação - Juniores, SUB21 e Seniores

[Comunicado n.º 013/2017 de 19 de Março de 2018]

Assunto: Treino de Observação - Juniores, SUB21 e Seniores

19 Mar 2018 0 comment

Por indicação dos Treinadores Principais, Tarik El Jamri e Luís Pinto, na disciplina de Combates (Juniores, SUB21 e Seniores), do Departamento de Combates da Federação Portuguesa de Taekwondo, vimos, por este meio, convocar os atletas das categorias referidas (femininas e masculinas) para um treino de observação.

Todos os Treinadores interessados em participar no treino devem contactar os treinadores principais, por e-mail, a fim de garantirem a sua presença.

O treino realiza-se no Clube Atlético de Queluz Sintra - Taekwondo, nos dias 30 e 31 de Março de 2018. Os atletas devem apresentar-se pelas 9h00.

Todos os responsáveis dos clubes devem indicar, por e-mail, o nome dos atletas e as suas categorias que desejam participar no treino.

Deverão trazer consigo todo o equipamento desportivo para a prática e treino de Taekwondo, na disciplina de combates, sendo obrigatório trajar de Dobok e respectivo cinturão.

As despesas inerentes às deslocações e alimentação são da responsabilidade de cada participante.

Mais se informa que estarão presentes no estágio a equipa da Federação Estremenha de Taekwondo (Espanha).

PS: - A Federação Portuguesa de Taekwondo conta com o apoio da Junta de Freguesia de Queluz-Belas na estadia de todos os participantes.