Estágio Académico

Assunto: Estágio Académico no âmbito do Mestrado

05 Jan 2018 0 comment

Exmºs. Senhores

Em reunião de Direcção, foi tomada a decisão de aprovar o pedido de realizar Estágio Académico, no âmbito do Mestrado em Gestão e Empreendedorismo do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), ao Dr. Décio David Silva Faustino.

O estagiário, Décio Faustino, é Licenciado em Gestão das Organizações Desportivas pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior, com larga experiência na sua área de intervenção.

O presente Estágio Académico é uma parceria entre a Federação Portuguesa de Taekwondo e o ISCAL, estando inserido no âmbito do Mestrado de Gestão e Empreendedorismo do ISCAL, com duração prevista de quatro meses (Novembro de 2017 a Março de 2018) em tempo parcial.

Desempenhará funções na área Administrativa, Desportiva, Apoio à Direção, fundamentalmente no que concerne às Licenças Internacionais (GAL / GOL), Apoio na organização de ações de formação, Candidaturas institucionias e Apoio aos projectos de Integração de Atletas ao Alto Rendimento e Projectos Olímpicos, Paralímpicos e Surdolímpicos.