Nomeação de RH's

Assunto: Nomeação de Recursos Humanos

25 Nov 2017 0 comment

Exmºs. Senhores

Em reunião de Direcção, foi tomada a decisão de nomear como Director Administrativo e de Comunicação da Federação Portuguesa de Taekwondo, o Sr. Carlos Alberto Fernandes da Silva.

O Director Administrativo e de Comunicação, será o responsável pela área de coordenação, homologação, reconhecimento e certificação dos processos KUP’s-do, KUP´s e DAN´s.

Será, ainda, o responsável pela gestão da página de Facebook da federação, bem como publicação e divulgação de todos os eventos referentes a participação de atletas, árbitros, treinadores e outros. Em provas nacionais e internacionais, acções de formação no âmbito do PNFT e outros, eventos desportivos e demonstrações que sejam comunicados à Federação Portuguesa de Taekwondo.

Mais se informa que o Sr. Carlos Alberto desempenhará as funções acima mencionadas de forma benévola e em regime de “pro-bónus”.