TREINO DE OBSERVAÇÃO E TREINO DA SELEÇÃO NACIONAL DE POOMSAES

[Comunicado n.º 100/2017 de 12 de Outubro de 2017]

Assunto: O presente comunicado, revoga o comunicado 98/2017 de 6 de Outubro - Treino de Observação - Seleção Nacional de Poomsaes

12 Oct 2017 0 comment

Por indicação do Treinador Principal, na disciplina de Poomsae, Mtr. Abílio Costa do Departamento de Poomsae, da Federação Portuguesa de Taekwondo, vimos por este meio, convocar/convidar todos os medalhados nas últimas provas que ocorreram em território nacional e internacional com graduação igual ou superior a 2º kup, na época 2016/17 e até ao momento, a estarem presentes em Treinos de Observação Nacional que irão decorrer nos dias 4 de Novembro,no CAR de Vila Nova de Gaia, e 2 de Dezembro 2017 no Pavilhão Municpal da Nazare.

Solicitamos, também, a todos os interessados em participar em competição de Freestyle com a graduação igual ou superior a 2º KUP, bem como atletas interessados em participar na competição de KyokpaFreestyle Kyokpa e Trickiing que se apresentem, igualmente, nestas sessões de treino.

Este treino de observação terá o seguinte horário:

09:00 --> Apresentação dos Atletas; 09:30 --> Inicio do Treino; 11:00 --> Intervalo; 11:15 --> Reinicio do Treino e 13:00 --> Fim de treino

Na parte da tarde terá lugar o treino da selecção nacional de poomsaes com o seguinte horário:

14:30 --> Apresentação dos Atletas; 14:45 --> Inicio do Treino; 16:30 --> Intervalo; 16:45 --> Reinicio do Treino e 18:30 --> Fim de treino

Mais se informa que as despesas inerentes às deslocações e alimentação são da responsabilidade de cada atleta participante.

Todos os atletas devem estar federados para a época 2017/18.

Chama-se também a atenção que todos os clubes interessados em utilizar o CAR de Gaia, para treinos das suas equipas, devem fazer essa reserva através do contacto com a Dª Marlene, ATDP, que é o elemento de ligação entre a Federação e a Autarquia.

Jerónimo Torrado

Vice-Presidente