CTT - G1/2013 Resultados Finais

[Comunicado n.º 097/17 de 14 de Setembro de 2017]

Assunto: Resultados Finais - CTT G1, Temporada 2013/14

14 Sep 2017 0 comment

Tendo a Federação Portuguesa de Taekwondo recebido, hoje, informação através da Coordenação do Curso de Treinadores de G1 (iniciado a 19 de Outubro de 2013 - Temporada 2013/14) e dando cumprimento às diretrizes emanadas em comunicados e regulamentos referentes a matéria, em epígrafe, somos a publicar a lista dos formandos considerados aptos, na terceira e última fase, Componente de Formação Prática - Estágio (na Temporada 2016/17), e que, desta forma, concluíram com aproveitamento o Curso de Treinadores - G1, a 22 de julho de 2017.

Assim, pelo acima referido, foram considerados APTOS no Curso de Formação de Treinadores - G1 os seguintes treinadores estagiários: - Diogo André da Cruz Amaral Bastos Quintão, Carlos Alberto Pelado Borralheira e Bruno Alexandre de Deus Ramos.

Os referidos Treinadores de Taekwondo de G1 devem aceder à página da "Prodesporto" solicitando o respectivo código individual de acesso e posteriormente submeter o respectivo Diploma de Qualificação, que será enviado oportunamente (em PDF), para finalizarem o presente processo.

Aos novos treinadores, detentores do Título de Treinadores de Taekwondo - G1, os membros da Direção e todos os formadores/colaboradores desejam sucessos profissionais e desportivos.

Melhores cumprimentos.