CTT - G1 Resultados Finais

[Comunicado n.º 096/17 de 14 de Setembro de 2017]

Assunto: Resultados Finais - CTT G1

14 Sep 2017 0 comment

Tendo a Federação Portuguesa de Taekwondo recebido, hoje, informação através da Coordenação do Curso de Treinadores de G1 (Setúbal) e dando cumprimento às diretrizes emanadas em comunicados e regulamentos referentes a matéria, em epígrafe, somos a publicar a lista dos formandos considerados aptos, na terceira e última fase, Componente de Formação Prática - Estágio, e que, desta forma, concluíram com aproveitamento o Curso de Treinadores - G1, a 31 de julho de 2017.

Assim, pelo acima referido, foram considerados APTOS no Curso de Formação de Treinadores - G1 os seguintes treinadores estagiários: - Francisco Manuel Martins Ramalho, Hugo Rodrigo Gonçalves Marques, Hugo Alexandre Martins Neves, João Manuel Pinguinha Sá, Hugo Jorge Santos Peres Lopes, Henrique Manuel Pereira da Silva Leite, Nuno Miguel Batista de Paula, Helder Filipe Martina de Jesus, Gonçalo Ferreira Faustino, Alexandra Elise Volles Baço e Tiago Silva Santos.

Os referidos Treinadores de Taekwondo de G1 devem aceder à página da "Prodesporto" solicitando o respectivo código individual de acesso e posteriormente submeter o respectivo Diploma de Qualificação, que será enviado oportunamente (em PDF), para finalizarem o presente processo.

Aos novos treinadores, detentores do Título de Treinadores de Taekwondo - G1, os membros da Direção e todos os formadores/colaboradores desejam sucessos profissionais e desportivos.

Melhores cumprimentos.