Treino de Observação

[Comunicado n.º 054/2017 de 19 de maio de 2017]

Assunto: Treino de Observação - Departamento de Poomsae

19 May 2017 0 comment

Por indicação do Treinador Principal, na disciplina de Poomsae, Mtr. Abílio Costa do Departamento de Poomsae, da Federação Portuguesa de Taekwondo,UPD, vimos por este meio, convocar/convidar todos os medalhados no último Campeonato Nacional de KUP, a estarem presentes num Treino de Observação Nacional que irá decorrer no dia 27 de Maio 2017, no Pavilhão Municipal da Nazaré.

Solicitamos, ainda, a todos os interessados em participar em competição de Freestyle com a graduação igual ou superior a 2º KUP, bem como atletas interessados em participar na competição de Kyokpa, Freestyle Kyokpa e Trickiing que se apresentem, igualmente, nesta sessão de treino.

09:00 --> Apresentação dos Atletas; 09:30 --> Inicio do Treino; 11:00 --> Intervalo; 11:15 --> Reinicio do Treino e 13:00 --> Fim de treino

Mais se informa que as despesas inerentes às deslocações e alimentação são da responsabilidade de cada atleta participante.